SAGITÁRIO

QUALIDADES, ANATOMIA E PATOLOGIA DOS SIGNOS

  • Além das qualidades atribuídas aos signos de acordo com a divisão a que pertencem, possuem outras que estão sendo apresentadas. Um signo pode ser mudo, deformado, violento, estéril ou fecundo. Representa determinados órgãos ou membros, partes bem definidas do corpo e doenças, principalmente em relação aos planetas que o ocupam. Devemos lembrar de todas essas qualidades, bem como de suas atribuições, pois graças a elas os temas são interpretados.
  • SAGITÁRIO
  • ATRIBUTOS: Positivo, Mutável, Fogo, regido por JÚPITER. Masculino, duplo, diurno, humano (primeira metade) e Animal (segunda metade).
  • SIMBOLIZA: Países estrangeiros, viagens longas, aventuras, coisas curiosas e atraentes, crianças, jogos e empreendimentos arriscados, comércio atacadista, vida ao ar livre, exercícios físicos, dança e esportes, corridas de cavalos, velocidade, apostas, acesso à fortuna; filosofia, religião e altos cargos eclesiásticos, questões jurídicas, profecia. O barco.
  • QUALIDADES: Exteriorização, adaptabilidade, vitalidade, entusiasmo; otimismo, alta ciência, direito, religião, filosofia, sabedoria, intuição, profecia; independência, vida ao ar livre, esportes, amor por viagens. Audácia, indiferença diante do perigo.
  • DEFEITOS: Inquietação, difusão, tendência rebelde, imprudência, risco; jogador, aventureiro, moralidade elástica, disposição errante ou atração excessiva por estrangeiros, pelo exótico. Amor exagerado pelo risco.
  • ANATOMIA: Rege, assim como seu signo oposto (Gêmeos), o trato respiratório e o sistema nervoso; o sistema vasomotor, junto com o signo LIBRA, e o sistema arterial. Domina os quadris, coxas, sacro, cóccix, osso ilíaco e músculos aferentes.
  • PATOLOGIA: Fraqueza pulmonar, tuberculose, distúrbios nervosos e do sistema vasomotor e arterial; congestão hepática, reumatismo, ciática, coxalgia, luxações de quadril, gota, tendência pletórica e ferimentos por armas de fogo e animais de grande porte.

LUA EM SAGITÁRIO

  • Se você tem a Lua em Sagitário ao iniciar seu negócio, torne seu ambiente divertido e preencha-o com novas informações. Oferece experiências com as quais as pessoas podem aprender e se sentir enriquecidas. Talvez você possa conseguir isso oferecendo amostras grátis ou pequenas demonstrações de seu produto ou serviço. As escolhas, as opções. e as oportunidades são marcas registradas da energia de Sagitário.
  • A Lua quer se sentir enriquecida ou melhorada com o seu produto ou serviço. Uma ampla gama de possibilidades, elementos divertidos ou experiências que ultrapassam limites são importantes para Sagitário. Envolva seus clientes na compreensão do que eles podem ganhar com o uso de seu produto ou serviço. Mantenha sempre uma atitude positiva e ao mesmo tempo ofereça muita motivação.
  • Alguns negócios possíveis adequados para a Lua em Sagitário são: viagens de aventura, aconselhamento jurídico, serviços ou produtos educacionais, ensino, filosofia e sistemas de pensamento e crenças, esportes e equipamentos esportivos, ioga, montanhismo e atividades ao ar livre, estudos étnicos, produtos e serviços religiosos , contar histórias orais, cantar, escrever comédias e piadas, qualquer tipo de artesanato criativo, serviços de compras personalizados e tudo o que dá mais tempo às pessoas e constitui uma aventura para você.
  • O fogo é o elemento associado a Sagitário. O ígneo Sagitário sinaliza um ritmo acelerado. Necessita de sentimentos de generosidade e magnanimidade para funcionar bem. Ele se compromete com facilidade e é entusiasmado e dinâmico.
  • Foco: Ser positivo e ter uma atitude filosófica em relação aos altos e baixos do seu negócio. As pessoas vão querer se inspirar em sua atitude contagiantemente calorosa.
  • Palavras-chave: Expansão e julgamento.
  • Riscos: Prometer mais do que pode entregar; exageros ou erros de julgamento.
Caixa de comentários do Facebook
Procurar
×
X