LEÃO

QUALIDADES, ANATOMIA E PATOLOGIA DOS SIGNOS

  • Além das qualidades atribuídas aos signos de acordo com a divisão a que pertencem, possuem outras que estão sendo apresentadas. Um signo pode ser mudo, deformado, violento, estéril ou fecundo. Representa determinados órgãos ou membros, partes bem definidas do corpo e doenças, principalmente em relação aos planetas que o ocupam. Devemos lembrar de todas essas qualidades, bem como de suas atribuições, pois graças a elas os temas são interpretados.
  • LEÂO
  • ATRIBUTOS: Positivo, Fixo, Fogo, regido pelo Sol. Masculino, real, estéril, diurno, animal.
  • SIMBOLIZA: Fogo, incêndios, seca, aridez, entusiasmo e denominação, pessoas importantes, o Sul, países quentes, feras.
  • REGRAS DO MUNDO: Os filhos, os amores, a educação, as especulações, o mundo artístico e teatral, a diversão, os espetáculos, a elevação, a glória e a fama artística.
  • QUALIDADES: Exteriorização, vontade, vitalidade, ambição, autoridade, organização, dignidade e nobreza; franqueza, sinceridade, fidelidade, confiança; magnanimidade.
  • DEFEITOS: Paixão, vaidade, irritabilidade, orgulho, tirania, busca exagerada pela glória, por brilhar, tendência a dramatizar, a fazer comédia ou a se tornar uma “estrela” para se destacar.
  • ANATOMIA: Coração, aorta, artérias coronárias anteriores e posteriores, costas e músculos, coluna vertebral, vértebras dorsais, medula espinhal e centros nervosos superiores.
  • PATOLOGIA: As doenças do coração e das artérias acima mencionadas, angina de peito, assistolia, aneurisma cardíaco, endocardite, miocardite, hipertrofia cardíaca, pericardite, palpitações e embolia; febres, dores e lesões nas costas e na coluna; doenças da medula espinhal, ataxia locomotora, meningite cérebro-espinhal, paralisia infantil, tabes, doença de Little, siringomielia e mielite com atrofia muscular.

LUA EM LEÃO

  • Se a Lua estiver em Leão no início do seu negócio, o seu ego fará parte dele. É muito provável que você se sinta orgulhoso do seu negócio e dos benefícios que ele tem a oferecer ao mundo e que lhe dê um toque pessoal muito distinto. Na verdade, seu estilo pessoal ficará evidente em todos os aspectos do seu negócio. Ao mesmo tempo, Leão está associado à criatividade, ao entretenimento e à espontaneidade calorosa, por isso você deve se esforçar para fazer do seu estabelecimento um lugar divertido e feliz.
  • A energia de Leo vem do coração, então seus clientes esperarão uma generosidade cega de espírito de seu negócio. Comemore seu negócio frequentemente por meio de promoções e atividades divertidas das quais as pessoas possam participar. Leão também significa liderança, então você pode garantir que, uma vez comprometido com seu serviço específico, poderá se tornar um líder em sua área. Se você tiver o coração definido. seu negócio, você terá um fluxo estável de clientes fiéis.
  • Alguns negócios adequados para a Lua em Leão são:
    planejamento de festas, roupas e acessórios, brinquedos, fantasias, qualquer tipo de serviço infantil, artes cênicas e entretenimento de diversos tipos, serviços de consultoria em assuntos do coração e qualquer tipo de treinamento de autoaperfeiçoamento, liderança profissional ou outros serviços de apoio pessoal.
  • Fogo é o elemento ligado a Leão. O ígneo: Leão determina calor, lealdade, energia amorosa, estabilidade e espírito criativo.
  • Foco: Teatro. Faça qualquer contato com o seu. negócio ou serviço um evento que seus clientes se lembram.
    Palavras-chave: Rir e brilhar.
    Riscos: Uma atitude orgulhosa, teimosa ou egoísta pode afastar os seus clientes. Trate seus clientes como membros da realeza e certifique-se de que sua atitude seja útil.
Caixa de comentários do Facebook
Procurar
×
X