GÊMEOS

QUALIDADES, ANATOMIA E PATOLOGIA DOS SIGNOS

  • Além das qualidades atribuídas aos signos de acordo com a divisão a que pertencem, possuem outras que estão sendo apresentadas. Um signo pode ser mudo, deformado, violento, estéril ou fecundo. Representa determinados órgãos ou membros, partes bem definidas do corpo e doenças, principalmente em relação aos planetas que o ocupam. Devemos lembrar de todas essas qualidades, bem como de suas atribuições, pois graças a elas os temas são interpretados.
  • GÊMEOS
  • ATRIBUTOS: Positivo, Mutável, Ar, regido por Mercúrio, masculino, duplo, estéril, belo, loquaz e volátil.
  • SIMBOLIZA: O elemento ar, dualidade, incentivo nos negócios, trabalho intelectual, relacionamentos, comércio, empresas que fracassam, viagens, irmãos e amigos de infância, vizinhos, escritos, cartas e romances.
  • REGRAS NO MUNDO: Comércio, mídia, publicações, jornais, livros, mundo intelectual, imprensa, transporte, mudanças constantes, tentativas e experiências repetidas, assimilação.
  • QUALIDADES: Exteriorização, adaptabilidade, inteligência, estudo, literatura, viagens, mudanças, facilidade de compreensão, educação, engenhosidade, flexibilidade mental, eloqüência. Desejo de instrução, de informação, de comunicar seu sabor aos outros. Curiosidade sobre tudo. A razão domina.
  • DEFEITOS: Fraqueza em tudo e dispersão de energia, nervosismo e agitação, astúcia, imitação, espírito superficial. Falta de sentimentos. Palavreado.
  • ANATOMIA: Rege as costas, clavículas e omoplatas, braços, úmero, ulna e rádio, punhos e mãos, e todos os músculos que lhe correspondem, bem como os peitorais; todo o sistema respiratório, brônquios e costelas superiores. Também governa o sistema nervoso periférico, principalmente o tato.
  • PATOLOGIA: Doenças do sistema nervoso, neurastenia, mania, loucura; doenças do trato respiratório e dos pulmões, bronquite, pneumonia, pleurisia, asma, tuberculose, enfisema; lesões nos membros e ossos mencionados na anatomia e deformações dos referidos membros.

LUA EM GÊMEOS

  • A Lua em Gêmeos adora opções. Com Lua em Gêmeos no início do seu negócio, seus clientes vão querer variedade e extravagância. Certifique-se de ter muitas mercadorias, pois seus clientes desejarão opções limitadas. Negócios com Lua em Gêmeos costumam conter diversas coisas importantes ao mesmo tempo: dois ou mais serviços sob o mesmo guarda-chuva, por exemplo, produtos diversos.
  • Certifique-se de conversar com seus clientes e manter um tom amigável, pois a Lua floresce por meio da comunicação. As pessoas farão perguntas relacionadas ao seu negócio e ficarão chateadas se você não tiver uma resposta. Esteja preparado e certifique-se de sempre responder às perguntas de seus clientes e não sair pela tangente. Se você oferece um serviço, uma comunicação clara é de vital importância. Tenha em mente o que você oferece e quais são as taxas. Não confunda seus clientes com uma estrutura. de preços contraditórios ou com taxas complicadas. Certifique-se também de estar atualizado com as informações mais recentes sobre seu produto ou serviço. Seus clientes tendem a ter uma mente curiosa.
  • Alguns negócios adequados para a Lua em Gêmeos são: qualquer coisa que tenha a ver com escrita, como jornal ou revista, papelaria, loja de souvenirs, serviço de distribuição de qualquer tipo de informação, ponto de encontro de jovens, um serviço que reúne pessoas, línguas, consultoria política, artes gráficas ou visuais, um serviço de escrita, publicidade e marketing, serviços relacionados com informática ou qualquer negócio. isso tem a ver com o elemento ar ou com o vento, como ‘,. uma loja de bicicletas ou uma agência de viagens.
  • O Ar é o elemento ligado a Gêmeos. Gêmeos Arejados determina atenção no visual e na grande importância das habilidades de relações públicas.
  • Foco: Manter um fluxo de comunicação claro e constante com seus clientes. Seja simpático e esteja sempre disposto a responder suas dúvidas.”Descubra quem são seus clientes e procure saber tudo sobre eles.
  • Palavras-chave: Curioso e amigável.
    Riscos: Fofoca, nervosismo ou dispersão de energia. Embora essas características possam fazer parte da energia da Lua em Gêmeos, elas não irão torná-lo querido por seus clientes no longo prazo, pois geram desconfiança e ansiedade.
Caixa de comentários do Facebook
Procurar
×
X