ESCORPIÃO

QUALIDADES, ANATOMIA E PATOLOGIA DOS SIGNOS

  • Além das qualidades atribuídas aos signos de acordo com a divisão a que pertencem, possuem outras que estão sendo apresentadas. Um signo pode ser mudo, deformado, violento, estéril ou fecundo. Representa determinados órgãos ou membros, partes bem definidas do corpo e doenças, principalmente em relação aos planetas que o ocupam. Devemos lembrar de todas essas qualidades, bem como de suas atribuições, pois graças a elas os temas são interpretados.
  • ESCORPIÃO
  • ATRIBUTOS: Negativo, fixo, de Água, regido por PLUTÃO E MARTE. Feminina, violenta, fecunda, noturna, muda, tortuosa.
  • SIMBOLIZA: Forças ocultas, o diabo, mistério, magia negra, coisas estranhas; os poderes ocultos do homem; destruição, suicídio, morte, mas também regeneração; seres malignos, inimigos ocultos, vingança, viagens perigosas, principalmente por água; os perigos da submersão, dos dramas apaixonados, da inveja e dos amores cruzados.
  • REGRAS DO MUNDO: Mortalidade e heranças, doações e legados; dinheiro para casamento; reformas radicais através da violência, da energia apaixonada que alimenta e explode repentinamente, dos ataques repentinos, do aspecto agressivo do militarismo; ciência, meditação, estudos profundos e buscas difíceis; mundo médico e cirúrgico.
  • QUALIDADES: Internalização, vontade, emoção. Regeneração, curiosidade, misticismo, capacidade e poder de julgar corretamente; orgulho, energia, tenacidade, consciência e escrúpulos nas ações.
  • DEFEITOS: Paixão, inveja, excesso de discrição, ciúme, arrogância, crítica destrutiva, extremismo, tirania, integridade e caráter excludente. Ódio, brutalidade, violência.
  • ANATOMIA: Os órgãos genitais externos e o sistema urinário, juntamente com o signo LIBRA; a região ilíaca, o ânus, o reto, o nariz e o olfato. Governa a renovação celular, a menstruação, os excrementos líquidos, a urina, a transpiração, o suor e as células de autodefesa (glóbulos brancos), bem como as dos órgãos reprodutivos (espermatozoides).
  • PATOLOGIA: Distúrbios, doenças e lesões dos órgãos que rege, doenças venéreas, gonorréia, sífilis, orquite, vaginite, prostatite (ESCORPIÃO rege locais profundos e ocultos), tuberculose de testículos, hérnias, tumores, fístulas e câncer de vagina, reto, hemorróidas, escorbuto, prisão de ventre, herpes e coceira anal e vaginal; castração, doenças e lesões do nariz, sinusite, inflamação da mucosa nasal e resfriados.

LUA EM ESCORPIÃO

  • Se a Lua estiver em Escorpião quando você iniciar seu negócio, as pessoas o perceberão como inescrutável ou com motivação política. As pessoas tentarão sintonizar as vibrações ou energia que detectam na atmosfera do seu negócio. Se a energia for solidária, enriquecedora e plena, muito provavelmente eles retornarão. Seus clientes em potencial certamente estarão interessados ​​em saber exatamente o que você representa ou onde reside sua lealdade.
  • A Lua em Escorpião está interessada em análises aprofundadas e seus clientes esperam que você tenha conhecimentos importantes para compartilhar com eles. Persistência e concentração são pilares. de Escorpião. Será bom para você conhecer seus clientes e saber quais são seus gostos, desgostos e preferências pessoais. Tome cuidado para adquirir esse conhecimento e você terá clientes que retornarão sempre e te elogiarão. A profundidade funciona para a Lua em Escorpião, então não tenha medo de impressioná-los com seus insights incisivos e transformações dramáticas.
  • Alguns negócios e ocupações adequados para a Lua em Escorpião são: qualquer coisa que tenha a ver com dinheiro ou empréstimos, compra e venda de empresas, ações ou produtos, análise de bolsas de valores, serviços relacionados ao ocultismo, lobby político ou campanha design, política, captação de recursos, cargos executivos gerais, medicina, psicoterapia, reciclagem, trabalho de detetive, serviços de transformação ou reforma.
  • A água é o elemento ligado a Escorpião. O Escorpião aquático destaca que a compreensão, a análise e o processamento de informações são aspectos importantes da energia deste signo.
  • Foco: Apoiar a melhoria de seus clientes de todas as maneiras possíveis. Se você puder melhorar a qualidade de vida deles, eles voltarão sempre por um longo tempo. Compartilhe sua riqueza da maneira que puder.
  • Palavras-chave: Estratégia e melhoria.
  • Riscos: Focar muito no dinheiro, ser muito intenso com seus clientes ou pressioná-los.
Caixa de comentários do Facebook
Procurar
×
X