CÂNCER

QUALIDADES, ANATOMIA E PATOLOGIA DOS SIGNOS

  • Além das qualidades atribuídas aos signos de acordo com a divisão a que pertencem, possuem outras que estão sendo apresentadas. Um signo pode ser mudo, deformado, violento, estéril ou fecundo. Representa determinados órgãos ou membros, partes bem definidas do corpo e doenças, principalmente em relação aos planetas que o ocupam. Devemos lembrar de todas essas qualidades, bem como de suas atribuições, pois graças a elas os temas são interpretados.
  • CÂNCER
  • ATRIBUTOS: Negativo, Cardeal, da Água, regido pela Lua. Feminino, fecundo, móvel, mudo, tortuoso e aquático.
  • SIMBOLIZA: O elemento água, a maternidade, o calor úmido, a família e o homem, a geração e o parto, a casa parental, os pais, a idade adulta, a flutuação, a sorte incerta, o verão.
  • REGINA NO MUNDO: As pessoas, as mulheres, as massas, os lugares públicos, o mar, os rios, o tempo e suas variações, as sociedades e seus encontros, as colheitas, a infância.
  • QUALIDADES: Internalização, movimento, emoção; grande sensibilidade e sentimentalismo; atração pela vida familiar e grupal; caráter receptivo, sensível, simpatias maternas; poupança, receptividade, memória, tenacidade; grande influência do meio ambiente. Imaginação fértil. Procure um ambiente amigável.
    DEFEITOS: Suscetibilidade, afeminado, mutável, caprichoso, tímido, fantasioso, impaciente, sensibilidade exagerada; imaginação doentia; arrependimentos estéreis. Personagem lunático.
  • ANATOMIA: Pulmões, busto, tórax, mamas, costelas, cartilagens costais, esterno, músculos intercostais e diafragma, estômago, fígado e região epigástrica. É o sinal da nutrição (seios, estômago), é essencialmente transformador. Governa, portanto, todo o sistema digestivo: quilo, quimo, pepsina, sucos gástricos, saliva e leite materno.
  • PATOLOGIA: Distúrbios e lesões das partes do corpo sujeitas à sua influência descritas no parágrafo anterior sobre Anatomia; pleurisia, congestão pulmonar, tuberculose pulmonar; mastite, obstrução do leite, úlceras e câncer de mama; todas as doenças da digestão, vazio, dispepsia, ptose, peritonite, hipercloridria, hipossecreção salivar, distúrbios hepáticos, hipertrofia hepática, úlceras e cânceres de estômago e fígado.

LUA EM CÂNCER

  • Começar um negócio durante a Lua em Câncer fará com que ele adquira uma aparência caseira diante do público. Pode ser uma empresa familiar, por exemplo. Certifique-se de focar nas necessidades básicas de seus clientes e garantir que haja cadeiras confortáveis ​​e água purificada à mão.
  • Seu público julgará seu negócio com base no conforto geral que sente em sua localização e durante a interação com seus funcionários. A atitude das pessoas que vendem seu produto ou serviço será o que garantirá o retorno de seus clientes. Ofereça amostras, descontos e doces ou outros salgadinhos se você tiver uma loja. Se você tem uma empresa de serviços em sua casa, um funcionário adicional a ajudará a florescer. Você deve conceber seus clientes quase como se fossem uma extensão de sua família. Esse toque extra faz uma grande diferença.
  • Alguns negócios adequados para a Lua em Câncer são: atender às necessidades básicas das pessoas com alimentos, roupas, artesanato, antiguidades, qualquer coisa que traga conforto às pessoas, como cuidar de idosos, cuidar de crianças, tarefas domésticas, psicoterapia e imóveis.
  • A água é o elemento ligado ao Câncer. Câncer Aquático determina sinceridade, conforto e capacidade de ouvir seus clientes e responder às suas preocupações. Uma atitude honesta é importante para seus clientes.
  • Foco: Cultivar uma atitude natural, atenciosa e sincera e um ambiente confortável.
  • Palavras-chave: Ouvir e cuidar.
  • Riscos: Tendência a ser excessivamente generoso, muito brega e obsequioso, falta de firmeza.
Caixa de comentários do Facebook
Procurar
×
X