PEIXES

QUALIDADES, ANATOMIA E PATOLOGIA DOS SIGNOS

  • Além das qualidades atribuídas aos signos de acordo com a divisão a que pertencem, possuem outras que estão sendo apresentadas. Um signo pode ser mudo, deformado, violento, estéril ou fecundo. Representa determinados órgãos ou membros, partes bem definidas do corpo e doenças, principalmente em relação aos planetas que o ocupam. Devemos lembrar de todas essas qualidades, bem como de suas atribuições, pois graças a elas os temas são interpretados.
  • PEIXES
  • ATRIBUTOS: Negativo, Mutável, Água, regido por NETUNO. Feminino, duplo, fecundo, noturno, mudo, aquático.
  • SIMBOLIZA: A água e o mar, o Oceano, coisas móveis, variáveis, mutáveis; as pessoas mudas, silenciosas, discretas, pacíficas, astutas e reservadas; hospitalidade, bebida, boa comida, animais de grande porte; dissimulação, crime, engano, vício, perigo de perda ou reputação e liberdade; prisão, hospital e doenças prolongadas; generosidade e filantropia.
  • REGRAS NO MUNDO: A hotelaria, o comércio de bebidas, a hotelaria, os lares de idosos, os asilos, as instituições piedosas, os sanatórios, os dispensários, as clínicas, os hospitais, a protecção dos fracos e dos animais. Mas também traições, crimes, suicídios, escândalos, prisões, criminalidade; empregos aposentados e obscuros, ciências ocultas ou misteriosas, manobras de sedição, espionagem.
  • QUALIDADES: No primeiro tempo internalização, adaptação, sensação; inspiração, misticismo, sacrifício, tendências mediúnicas, hospitaleiras e românticas; sensibilidade e receptividade, imaginação. Generosidade, compaixão; sentimentalismo.
    DEFEITOS: No segundo tempo, indecisão, impressionabilidade, engano, dissimulação; sensacionalismo, atração por bebidas e estimulantes, tabaco; gostos mórbidos. Tendência natural à inquietação, excesso de imaginação ou sentimentalismo. Falta de estoicismo.
  • ANATOMIA: Aparelho glandular, nódulos, vasos linfáticos, sistema linfático em geral, tecidos linfóides, muco, intestinos, pés e líquido seroso pleural.
  • PATOLOGIA: Lesões e doenças dos órgãos mencionados na anatomia, coriza, resfriados crônicos, tuberculose, pleurisia, distúrbios circulatórios, diabetes, uremia, envenenamento, alcoolismo, gota, obesidade, doenças nervosas, neurastenia, loucura, elefantíase, deformidades e sudorese excessiva de os pés (produção de suor) e higroma (malformação congênita rara do sistema linfático).

LUA EM PEIXES

  • Se você optou por iniciar seu negócio durante a Lua de Peixes, seu público espera que você seja sensível e gentil. Na verdade, talvez. as lojas atraem pessoas excessivamente sensíveis ao seu estabelecimento. Certifique-se de mostrar alguma forma de compaixão, preocupação ou empatia por essas pessoas.
  • Concentre-se nas características que mais têm a ver com a Lua em Peixes: requinte, inspiração, cura, magia, arte e atmosfera mística. Seus clientes apreciarão música suave ou belas pinturas em seu negócio. Se o seu ambiente oferece um oásis relaxante e poético dos rigores da vida cotidiana, as pessoas certamente irão à sua loja e desejarão comprar. a qualidade calmante que você oferece por meio de seu produto ou serviço.
  • Alguns possíveis negócios adequados para a Lua em Peixes são: qualquer coisa que tenha a ver com artistas, como administrar uma cooperativa de arte, galerias de arte, uma loja de materiais de arte, ensinar arte e fazer terapia por meio da arte; também quaisquer serviços de apoio que criem qualidades enriquecedoras da qualidade de vida, tais como serviços de saúde mental, serviços de apoio ao abuso de substâncias, abrigos para mulheres, quaisquer serviços para segmentos marginalizados da sociedade; qualquer serviço que ofereça suporte nos bastidores, como encenação, estúdios, produtos e serviços espirituais ou místicos, perfumes e aromaterapia, massagens, reiki, tarô,… – vestuário, máscaras ou adereços em segunda mão e artigos teatrais, produtos e serviços relacionados com rituais, simbolismos e trabalhos espirituais; por fim, qualquer produto ou serviço especializado ou difícil de encontrar, como música, poesia, dança, locadora de vídeo, cinema, lingerie fina ou outros acessórios de moda e sebos.
  • A água é o elemento associado a Peixes. Aquático Peixes presta atenção às emoções e sentimentos e possui sensibilidade mística e temperamento artístico.
  • Foco: nas sensibilidades e sutilezas de seus clientes e na unidade e harmonia tácitas dentro deles.
  • Palavras-chave: Idealismo e imaginação.
  • Riscos: Ser muito desarticulado ou não confiável. Negligenciar seu negócio.
Caixa de comentários do Facebook
Procurar
×
X